Pagamentos pelo PayPal para conta bancária jurídica
Thread poster: Janisa Antoniazzi
Janisa Antoniazzi
Janisa Antoniazzi  Identity Verified
Brazil
Local time: 13:13
English to Portuguese
+ ...
Mar 14, 2017

Olá,

Abri uma ME há alguns meses, e minha contadora me orientou a abrir uma conta bancária jurídica. Acontece que não vejo necessidade de manter duas contas bancárias e pagar taxas bancárias pelas duas. Trabalho a maior parte do tempo para agências internacionais e a maior parte da minha renda vem do exterior através de transferências pelo PayPal. Após receber as transferência pelo PayPal, transfiro os valores para a minha conta bancária de pessoa física. Isso sempre f
... See more
Olá,

Abri uma ME há alguns meses, e minha contadora me orientou a abrir uma conta bancária jurídica. Acontece que não vejo necessidade de manter duas contas bancárias e pagar taxas bancárias pelas duas. Trabalho a maior parte do tempo para agências internacionais e a maior parte da minha renda vem do exterior através de transferências pelo PayPal. Após receber as transferência pelo PayPal, transfiro os valores para a minha conta bancária de pessoa física. Isso sempre funcionou bem até agora. Porém, como pretendo encerrar essa conta bancária de pessoa física, tentei fazer a transferência do PayPal para a minha conta bancária jurídica e descobri que isso não é possível, pois a conta do PayPal está vinculada ao meu CPF e a conta bancária pra qual quero transferir os valores recebidos pelo PayPal também deve estar vinculada ao meu CPF e não ao CNPJ da minha empresa. Assim sendo, criei uma conta empresarial no PayPal há alguns dias, mas estou com muitas dúvidas sobre como e se isso vai funcionar. Há vários dias estou tentando vincular a minha conta bancária jurídica à conta do Paypal empresarial sem sucesso. Sempre que tento, recebo a mensagem de que não é possível configurar a minha conta do banco Itaú junto ao PayPal. Gostaria de saber se alguém pode me informar se realmente é possível receber de agências do exterior para uma conta empresarial do PayPal e como isso funciona.

Obrigada.
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Pagamentos pelo PayPal para conta bancária jurídica






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
Trados Studio 2022 Freelance
The leading translation software used by over 270,000 translators.

Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.

More info »