Problemas na comunicação/serviço de mensagens no fórum
Thread poster: expressisverbis
expressisverbis
expressisverbis
Portugal
Local time: 12:52
Member (2015)
English to Portuguese
+ ...
Jan 21, 2020

Há algum(a) colega que está a ter o mesmo problema, ou teve?
Há coisa de um mês até hoje, não recebo certas notificações de "agrees", intervenções no espaço das discussões, etc.
Em termos de trabalhos publicados, ainda hoje foi publicado um bem cedo e que não recebi.
Sobre o KBG ("Kudoz Building Glossary") já desativei as opções para poder participar há cerca de duas semanas, pois já me vi impedida antes de dar "agrees" aos colegas e de responder, e a maioria
... See more
Há algum(a) colega que está a ter o mesmo problema, ou teve?
Há coisa de um mês até hoje, não recebo certas notificações de "agrees", intervenções no espaço das discussões, etc.
Em termos de trabalhos publicados, ainda hoje foi publicado um bem cedo e que não recebi.
Sobre o KBG ("Kudoz Building Glossary") já desativei as opções para poder participar há cerca de duas semanas, pois já me vi impedida antes de dar "agrees" aos colegas e de responder, e a maioria destas perguntas nunca recebi. Acho que só tive oportunidade de responder a uma dessas perguntas. Vejo-as apenas quando clico na opção apresentada na página inicial.
Hoje enviei um pedido de ajuda à equipa do Proz.com a explicar a situação e estou a aguardar.
Não sei o que faça: se altero o meu e-mail nas definições para outro, ou se me vá embora de vez do fórum, muitos ficariam felizes
Acho isto muito estranho e tem sido muito frustrante para mim
Obrigada.





[Edited at 2020-01-21 21:54 GMT]
Collapse


Rosane Bujes
 
Rosane Bujes
Rosane Bujes
Brazil
Local time: 09:52
Spanish to Portuguese
+ ...
Também está acontecendo comigo. Jan 22, 2020

Eu também estou passando pelo mesmo problema. Não recebo algumas publicações, nem "jobs". Já fiz várias alterações, porém não encontro o problema.

Espero que isso mude.


 
Maria Teresa Borges de Almeida
Maria Teresa Borges de Almeida  Identity Verified
Portugal
Local time: 12:52
Member (2007)
English to Portuguese
+ ...
@Sandra Jan 22, 2020

Bom dia! O único problema que tenho tido relacionado com o Kudoz é às vezes receber notificações de “agrees” que chegam sem o respetivo link. No restante, tudo bem! Dei-me conta em outubro de um problema com o Browniz que levou vários meses a ser resolvido mas que finalmente está solucionado.

 
expressisverbis
expressisverbis
Portugal
Local time: 12:52
Member (2015)
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Bom dia e obrigada às duas! Jan 22, 2020

Bom, pelo menos não vou "esganar" o criador do meu site
Deve ser realmente um problema do fórum, que espero que a equipa me explique.
Assim que tenha alguma resposta, virei aqui.


 
expressisverbis
expressisverbis
Portugal
Local time: 12:52
Member (2015)
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Resposta da equipa do Proz.com: Jan 23, 2020

Uma solução é entrar em contacto com o nosso fornecedor de serviços da Internet e, caso seja a operadora que está a causar isto, vou ter de mudar, pois já começo a ficar pelos cabelos com estes "gajos".
Outra solução passa por aquilo que também já me tinha ocorrido, que é alterar o endereço de correio eletrónico aqui.
A minha pasta "Spam" está limpa, por isso as mensagens não estão a ir para lá.
Caso o problema persista se entretanto alterar o endereço nas mi
... See more
Uma solução é entrar em contacto com o nosso fornecedor de serviços da Internet e, caso seja a operadora que está a causar isto, vou ter de mudar, pois já começo a ficar pelos cabelos com estes "gajos".
Outra solução passa por aquilo que também já me tinha ocorrido, que é alterar o endereço de correio eletrónico aqui.
A minha pasta "Spam" está limpa, por isso as mensagens não estão a ir para lá.
Caso o problema persista se entretanto alterar o endereço nas minhas definições, e o problema não for causado pela operadora, volto a abrir o pedido de suporte.
Outra tarefa a fazer é falar com o criador do meu website, mas ainda não tive tempo…
O "Mail Monitor" do Proz também ajuda a verificar algum erro/problema nas definições ou no serviço de mensagens:
https://archive.proz.com/?sp=mail_monitor
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Problemas na comunicação/serviço de mensagens no fórum






CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »
TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »